sábado, 25 de setembro de 2010

Bebê 0067


8 comentários:

  1. Aiii, ki LIIINNNDOO esse bebê!!!

    Mas não vou ficar com ele!!

    hehehehe

    ResponderExcluir
  2. lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    bjssss da gabi

    ResponderExcluir
  3. E aí gente........sumiu todo mundo!!! O que acontece????

    ResponderExcluir
  4. Tia, linda... amo vc!!!! Sonhei com vc esta noite!!! bjss com mta saudade!!!

    gabi

    ResponderExcluir
  5. Gentem!!!!! Me desculpe pelo meu desaparecimento!!!! Como eu fui desnaturada neh???!!!! Essa semana passou muuuito rapido pra mim, eu e o Tim estavamos com a semana de trabalho bem carregada, mas td esta muito bem conosco. O computador do Tim quebrou e nos estamos somente com um e agora e' epoca de Fantasy Football, pra quem nao conhece, e' epoca de futebol americano e o Tim tem uma time q compete com os amigos dele online e ele controla o time pelo computador, mas os jogadores jogamde verdade na tv... e' um rolo... mas enfim, ele usa o computador o tempo todoooo!!!! ooo Tim, da um tempo vai!!!
    Eu perdi o meu bebe de um olho grande e outro pequeno!!! TO TRISTE!!!!!!!! DE VERDADE!!! Eu queria aquele pra mim, com a melancia!!!!!
    Estarei entrando todos os dias novamente!!

    Beijinhos pra todos vcs!!!

    Saudades!!!

    ResponderExcluir