sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bebê 0045


9 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOOSSA!!!Que bebê bravo!!!!E esse já fala,meu Deus,ele é precoce...

    ResponderExcluir
  2. Hj não teve pra ninguém!!! hahahahahahahaha...Tocaia nota 10!
    :)

    Dany

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooooooooooooooooooooo bravinho!!!!!

    Gente, dá leite pro Hulk, coitado!!!! :P
    Parabéns, Dany...

    LÊ, tá perfeito!!!

    Bj:

    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiii...que medo Tio Lê....
    Eu até chorei aqui na barriga da minha mãe....

    Não faz mais isso comigo não, ta?

    Um beijinho, Tio Lê
    Duda

    ResponderExcluir
  5. hahahahahaha...

    Que Hulk mais lindo!!!

    Dudinha, fica com medo nao, ta? A titia esta aqui com vc, ok?

    Beijinhos meus amores!

    ResponderExcluir
  6. Olha .. esse tipo de tocaia não é p mim ... MADRUGADA .. eu sou da concorrência da manhã !!! parabéns à Dani ... ficou mt irreverente seu bebê Leandro !!!! precisa fazer uma série de postagens de bebês de personagens " Brasileiros " tb ... vamos valorizar nossos personagens ... o que acha .. Um abraço à todos os seguidores

    ResponderExcluir