sábado, 18 de setembro de 2010

Bebê 0060


7 comentários:

  1. Meu! Ninguém tasca! Hahahahah! Vontade de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Nãoooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!! Eu queria...snif! Parabéns Lucas! Tenho certeza que como eu , vc não se contentará em ficar com um card só!

    P.S. : Cadê as meninas Leandro? Houve alguma viagem coletiva? Estou sentindo falta de vcs disputando os cards aqui...é super engraçado! Bjs a todas!!!

    ResponderExcluir
  3. hahaha Nenhuma viagem coletiva, pelo que eu saiba :)
    Eu voltei ontem a noite de viagem e também estranhei a falta de comentários nesses dois dias :P

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiiii!!!Essa bebê é lindinha.....fofinha.....e tem carinha de travessa....ADOREI! Dany, também estou curiosa...........quem é Apple Scruff!!?? Mais uma para as nossas disputas?? Que legal!!! Seja bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  5. aiiiii perdi uma menina!!!!!!

    snif !

    Linda Lê,mas por favor faça mais MENINASSSS! hehe

    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi dona Beth! meu nome é Camila, sou amiga da Dani e estava acompanhando tudo silenciosamente... Mas não resisti ao bebê Esparta! :o)
    Beijinhos e obrigada pela hospitalidade!

    ResponderExcluir