terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bebê 0056


9 comentários:

  1. Q fofo! Desculpa meninas, mas depois de tossir a noite toda, resolvi vir para a sala e ligar o computador e olha a surpresa fofa que estava me esperando...hahahahahahhahahaha...Tá vendo? Tudo tem seu lado bom! hihihi...agora vou dormir um pouquinho...Bom dia pra todo mundo!

    Dany

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooooooooooooooooossa!!!!
    Fala sério...
    Pensei, hoje eu compro!!!
    "Sonho meu!!"
    rsrsrsrs
    Muito fofo

    ResponderExcluir
  3. Oooooooooo Dany,vê se essa noite vc toma xarope p/ tosse,tá!!??Que coisa menina.......vc está impossííível,hein!Brincadeirinha,tá!Enfim,vc melhorou.....? Lê,adorei o LUKE bebezinho......muito fofo!!! Beijos! Cadê vc Thaíssoca.....tô com saudade!!!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahahha...pois é...nunca "ataco" neste horário...hehehehehhe...sorry galera...o que não faz uma tossezinha, né?

    Bjssssss,
    Dany

    ResponderExcluir
  5. To aqui betinhaaaaaaaaaaaaaaa... chora nao ta? Eu tbm to com saudade de vc!!!!
    Esse bebe e' um lindooooo, fofuraaa!
    Dany, ve se melhora hein!! Comeca a tomar xarope AGORA, senao nao vai dormir denovo!

    Beijinhos meus amores!!!

    ResponderExcluir
  6. Nooooooooossa!!!Só eu mesmo.....p/ identificar personagens........sou óóóóóótima!!!rsrsrsr!

    ResponderExcluir