quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bebê 0051


9 comentários:

  1. É meu o menino do cabelo azul !!! eu só compro meninos .. meu Deus !!!! obrigada ... pela mal concorrência .... kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. SACANAGEM LEANDROOOOOO...
    DESSE JEITO O QUARTO DO MEU NENE NAO VAI TER NENHUM...TAVA DE TOCAIA DESDE CEDO!!!!!!!BJ

    ResponderExcluir
  3. Patricia ... seu nenem é menina .. ou menino !!! podemos trocar assim que vc tiver uma menina !!!! a minha tocaia era desde as 5 da manhã ... !!!!!!! Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Esse bebê é argentino heim...rsrsr

    ResponderExcluir
  5. lindoooooooooooooo demais!!!

    bjssss:

    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Tô apaixonada na bochechinha dele... faz mais assim , Lê... tá mto fofooooooooooooo!!!!

    gabi

    ResponderExcluir
  7. Sorry, Patricia :)

    Ok, Gabi... Vlw!!

    Argentino nada... E essa bola vermelha na camisa?? Não tem nada de argentino... haha

    ResponderExcluir
  8. Oi tio Lê,

    Que carinha mais simpática tem esse nenezinho, vou querer se amiga dele!!

    Um beijinho
    Duda na barriga da Mamãe!

    ResponderExcluir