quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Bebê 0064


12 comentários:

  1. ai que bonitinhoooooo
    parent da magali.....adora melancia!

    Bjo Le
    Thati e Duda
    Mulherada de plantão ta dando bobeira, poderia ter ficado sem....kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Onde vcs estão............turma,gente,pessoal!!??Ninguém gostou desse bebê que adooooooooora melancia!!??Ele é tão bonitinho!!!!Thaíssa,esse é como vc gosta.....com um olho maior que o outro.....Vc sumiu! BJOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, que fofooooo!!! Pena que só vi agora! Senão era mais um para minha coleção...hihihi...

    bjs,
    Dany

    ResponderExcluir
  4. Então é meuuuuuuuuuuuuu!!! Como eu sou da tocaia noturna, achei que tinha perdido esse!!! hahahahahaha...Fiquei na dúvida...adoreiiiiiiii! Mais um bebe fofo para minha coleção!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Thaíssoca,vc perdeu a chance de comprar esse bebê.......ele faria par com o bebê 0014 que vc comprou......lembra disso!? Dois devoradores de melancia......rsrsrs! Dois irmãozinhos!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Não sumimos nãoooo ! rs

    A 2 últimas meninas eu perdi....estou esperando a próximaaaa Lê !!!!

    ResponderExcluir
  7. eu to sumida, mas eu tenho um milhão de motivos... todos começando com C... bjssss :)
    gabi

    ResponderExcluir
  8. Estou aqui !!!!!!!!! dei bobeira .. saí da " tocaia " .. vou ficar mais atenta .. mas essa semana tpa díficil ... Beijos meninas

    ResponderExcluir