quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bebê 0043


11 comentários:

  1. Meeeeeeeu!

    até que enfim!rs

    ResponderExcluir
  2. hahahhahaha...Gabi Lhama...hahahahahah
    Ai Gabi...vc e' engracada!!!!

    Que lindinho esse bebe!!! O cabelo dele e' o maximo!

    ResponderExcluir
  3. Ta muito engraçadinho esse nenê!!! muito fofo!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  4. AH ... eu estive on line era 4 hr da madrugada ... mas queria uma menininha !!! ai deixei a concorrência falar mais alto !!! ...hj, só por hj ... eu abri mão da compra !!!! .. .. o Bebê está lindo viu ! ...mas é que já comprei um .. quero uma menina agora !!! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Tá bom Ana Alice hahahahaha....

    ResponderExcluir
  6. Gente...to achando q isso vicia!!
    Esperem até eu engrenar no negocio!! Aíííí sim, vcs vão penar!! hahahaha
    beijo pra todos e um especial pra Duda!

    ResponderExcluir
  7. Gente, essa gabi lhama aí não sou eu não... vcs tão me confundindo!!!!!

    Esse bebê é o Denis Pimentinha bebê, ctz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Lê... tá perfeitoooooooooooo!!!!

    Bjs da gabi ( a verdadeira) kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Só porque hoje entrei cedo... ainda não tem novo card postado!!!!
    Snif, snif

    BOM DIA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir