quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Bebê 0044



15 comentários:

  1. Ufa .... é meu !!! onde estão as meninas da concorrência ? .... Que lindo .. é um mágico !!! chiquérrimo !!! AMEI meu 2º bebê ! Leandro ... Obrigada pela " tocais " estarem todas desatentas ...

    ResponderExcluir
  2. Estranho! Pra mim aparece 0 comentários... :S

    Reservado, Ana :)

    ResponderExcluir
  3. Desatentas nada!!!......eu estava ligada desde 06:30......mas precisei sair às07:30......qdo voltei às o8:45.......já era né,ANA ALICE!rsrsrs..... Mas tudo bem...virão outros e continuarei atenta!!!

    ResponderExcluir
  4. .... rsrsrssr !!! hj foi meu .. !!! Beth .. continue atenta !!! adoro esse horário matinal de postagens é acirradíssimo ! ...

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh ooooo eu estava ligada as 7:30 da manha e dai tive q me arrumar para vir trabalhar. Cheguei aqui e ja esta vendidoooooooooooo!!!!! NAAAAAAAAAAAAAOOO!!!

    oo Ana Alice!! Chega de tocaia hein!!!!

    Ja faz tempo q eu nao compro um card!!

    Tambem, deixem vcs...o Big Card sera MEU!!!

    ResponderExcluir
  6. Desatentas...
    Como assim...nós estamos aqui acompanhando tudo na janelinha agora, já que nossa coleção "por hora" foi finalizada!!!
    Ficou lindinho esse meninino!!

    Bjo
    Thati

    ResponderExcluir
  7. Ai perdi o Harry Potter baby :/ rs

    ResponderExcluir
  8. Aii que lindo!!!! Parabens Ana Alice...ele é lindo!!!!

    Beijoss a todos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!
    Sai e quando volto VENDIDO!!!!!!
    Tô ficando brava e vou descontar no Big!!! Ele vai ser MEU!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Q lindinho! Pena q perdi esse...Buááá!

    Dany

    ResponderExcluir
  11. lindo Lê... parabéns!!! a Natália vai odiar ter perdido esse!!!

    bjs da gabi

    ResponderExcluir
  12. Leandroooooooo eu não consigooo pegar um card

    ;//

    ResponderExcluir
  13. hahaha... Oi Isah :)
    Dá umas entradas de madrugada :P

    ResponderExcluir