sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Bebê 0052


11 comentários:

  1. Esse menininho tá com uma cara de nervoso, parece alguém que conheço.....kkkkk.
    Parabéns Le. Bju

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Karin! O primeiro card de basquete que ele posta e você compra na minha frente! Bom, fica pra próxima! Se bem que pelo que tenho acompanhado do blog, é impossível comprar cards com tanta gente ligada...só SORTE é pouco...tem que contar com DESTINO, VONTADE DE DEUS...kkk! Leandro, eu te pago R$20 e você faz um igual pra mim, blz? Ficou bem legal! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Leandrooooooooo!
    Assim não dáaaaaa rs!
    Estou site desde 8hrs da manhã , atualizando ele toda hora rs !
    Depois de um tempo pensei que você fosse postar só a noite!
    Ah por favor ,pelo menos dá a dica do intervalo que irá postar rs !

    ResponderExcluir
  4. hahahaha... Karin, vende pro Lucas!

    Gabi, depende da hora q eu termino o desenho... hehe... Sorry :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Complô geral...
    Fiquei a manhã toda na espreita... Dava uma aula corria no computador...
    A tarde não consegui chegar nem a 1 metro do computador... Pronto!!! Perdi!!!

    Adorei esse
    Parabéns Leandro!!

    ResponderExcluir
  6. Noooossa,que bebê esperto!!!tão novinho e já sabe jogar basquete e fazer enterrada!!!Muito lindinho.......Adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. rsrsrss...Baby Jordan....essa foi boa!

    ResponderExcluir
  8. Lucas perdeuuuu! Faz tempo q to sem vir aqui...
    Amei esse!!!

    ResponderExcluir