sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Bebê 0059


7 comentários:

  1. Nossaaaaa,esse bebê é exótico,carinha de bravo e já tem personalidade,hein!!!Ele é um bebê medieval......diferente de todos até agora.

    ResponderExcluir
  2. Ai, ninguém quis comprar esse card até agora?
    Então eu quero! Como funciona?!
    Beijos a todos! :o)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Apple Scruff.
    Deixe seu nome aqui, por enquanto. Ficará reservado.
    Farei a entrega dos cards já comprados no próximo mês.
    Quando chegar a ocasião, passo a conta para depósito e o seu endereço para envio.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahaha...Conseguiu Cá!!!!!!!!!!!! Parabéns! Leandro, ela tá esperando os bebês Beatles, mas não resistiu...No meu caso já virou compulsão, não resisto aos bebezinhos fofos...hehehehehehe...agora vou focar nas meninas. Quando é que vc vai colocar o desenho do BIG CARD...estou super curiosaaaaaaa!!!

    Bjs!

    Dany

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dany. Quem é a Apple Scruff? :)))
    Vou programar os Beatles brevemente ;)

    Sobre o Big Card, colocarei os esboços amanhã.
    Dessa vez serão 2 Big Cards DIGITAIS (feitos em Photoshop com a ajuda de um tablet Wacom).
    O tema serão duas cenas de um personagem do meu livro CROMA - o Troy (bebê 0056).
    Para mais infos sobre o livro, acesse:
    www.cromalivro.com.br

    Bjos
    Leandro

    ResponderExcluir
  6. Oi Leandro! Meu nome é Camila, fiz um comentário/pedido sobre os baby Beatles há um tempinho... Mas aí fiz um blog, loguei no Google como Apple Scruff e ficou! Bom, pelo horário, deu pra perceber q eu esqueci de me identificar propriamente... Camila, de Santos, amiga da Dani... :o) Prazer!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Camila :))
    Eu lembrei dos Beatles sim! A Dany comentou em um post.
    Prazer e seja bem vinda! :))

    ResponderExcluir