terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bebê 0119


8 comentários:

  1. Aiiiiiiiii que linda!!!A Giovanna vai adorar....É seu viu Gi!!!Pena que eu não consegui o menininho.....mas tudo bem....consegui a menininha....já tá bom demais!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. segue minha prosposta de troca do menininho de uniforme já é segunda troca que faço vamos ver estou indo buscar mesu cards essa semana preciso que entre em contato por email se caso quiser o menininho.... abraço para todo
    PS não to tendo mais tempo de ver todos os dias por isso uma resposta por email obrigadu

    ResponderExcluir
  3. Oi Augusto!
    Eu tinha falado de trocar o card da japonesinha comendo sushi pelo menininho!
    Pode ser?
    Beijos,
    Marcella
    PS: Le, ameeeeei a menininha!

    ResponderExcluir
  4. oi Marcela claro que pode se tiver como mandar para o le fica mais facil de pegar isso depois vou pegar até o final de semana meus cards....abração

    ResponderExcluir
  5. Oi Augusto, só tem 1 probleminha... eu moro em Santos! O que posso fazer é entregar pra tia Beth ou esperar o Lê vir pra cá, ou até, se vc quiser, te mando pelo correio! O menininho pode deixar com o Lê mesmo! Depois eu pego! O que vc prefere?

    ResponderExcluir