quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Bebê 0114


13 comentários:

  1. desculpa postei errado por isso apaguei.
    mas é isso fecha todos meus cards passo para pegar depois do feriado pode ser no mesmo horario depois das 18hs.
    abração

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que eu perdi!!
    Com o uniforme da escola... ia dar pra minha tia!!
    Le, faz mais um!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Augusto!!
    Se aceitar trocar... eu topo fácil!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaahh!!!Não acredito também,Marcela!Um bebê com o uniforme da nossa escola"querida"e do nosso coração!!!!!LINDIIIIIIINHOOOOO!!!!Também quero um,Lê! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Marcella qual vc tem para trocar a ultima vez foi a puka que deu maior bafafa para trocar, ve qual vc quer trocar ai agente ve se faz negocio abração......

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Augusto! Eu troco a japinha por ele!
    Tá aqui comigo em Santos, mas eu dou um jeito de chegar até vc!
    É que ele tá usando o uniforme da escola que a gente estudou!
    Lindo né, tia Beth? Já tive uma idéia pra usar o card no mural da escola pra divulgar o site!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhh...que nostalgiaaaaaaaaa...com o uniforme do PP...que lindooo!!! Pena que perdi esse!!!

    Dany

    ResponderExcluir
  8. Lindo né,Dany?Tinha certeza que vc ia gostar....nostalgia mesmo,viu!Me bateu uma saudade tão boa....passou um filminho na minha cabeça.............Bjo!Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  9. To em dúvida ainda se o Le fez ele ou o Lucas!

    ResponderExcluir
  10. Noooossa!!!Marcela,sabe que eu tive o mesmo pensamento......menina.... que sintonia,hein!Ele é muito lindooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Leandro!

    Achei muito fofo este menininho! Pena que eu não comprei!!!!!
    Estamos esperando novos bebês do PP.
    Bjos.

    ResponderExcluir