segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bebê 0111


10 comentários:

  1. ahh que lindo...muito criativo...cadê o povo deste blog???
    Beijossss

    Isa

    ResponderExcluir
  2. Que legal,Lê!.....bem diferente de tudo o vc fez até agora,né? Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, mãe e Isa :)

    Já estava com essa ideia há um tempo, mas nunca desenhanva :))

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. E ai Lê. Td bem? Bicho, achei essa ideia do blog simplesmente fantástica. Vcs estão de parabéns. Tb vou ser pai, estamos grávidos de 2 meses! rsrsrs. Te desejo muita saúde pra vc continuar com essas excelentes atitudes. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Aee, Flavinho!! Parabéns, cara!! :)) Fico feliz por vcs.

    Valeu pelas palavras positivas em relação ao blog :)
    Saúde também pra vcs dois e curtam a gravidez!!!

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. 6 posts na minha frente e ninguém comprou?
    Então é meu! Reserva aê, artista!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Nossa que ideia otima essa!!! EU AMEI!!!
    Fazia um tempao q eu nao postava nada, eu so estava assistindo....
    Eu ja estou enquadrando os meus cards, qdo ficar pronto eu te mando uma foto, ta Le?
    Beijinhos...

    Betinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...to com uma saudade de vc chuchuzinha!!! beijokinhas!

    ResponderExcluir
  8. Valeu, sumida :))

    Aguardo a foto do quadro!

    Saudades.

    ResponderExcluir