terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bebê 0112


14 comentários:

  1. Ficou lindo o Woody.
    Parabéns!! Agora precisa da namorada vaqueira...hehe.
    Bjus! Karin

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaahhh!!!Ficou liiiiiinnnnnndo.....amei!Pena que já era, né dona Karin!!!(rsrsrsrs)Beijos,gente!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii Beth e onde vc estava que perdeu esse ????
    Vc anda sumida mesmo né moça.

    bjns, te adoro :)

    Tá mto bonito Lê.
    Tá inspirado, rs.s.s..

    ResponderExcluir
  4. OPS SOU EU KARIN NO RECADO ACIMA :)

    ResponderExcluir
  5. Eu posso não postar......mas todos os dias eu estou na platéia.....tenham certeza disso!!!Eu entro no blog de 4 a 5 vezes ao dia.....assim eu me sinto mais perto do Lê e da Ké:)))GOSTARAM???? OU QUEREM MAIS??!! Beijos meus amores!!:))

    ResponderExcluir
  6. Posso dar uma sugestão??? Pq vc nao coloca o nome de quem comprou o card junto com o vendido na parte da galeria??? Pq eu, por exemplo, não lembro de todos que comprei...kkkk... assim fica mais facil que quiser por exemplo trocar com alguém, etc... o que vc acha Lê??? Beijosss

    Isa

    ResponderExcluir
  7. Ótima ideia :)
    Vou fazer isso ainda hoje.

    Valeu, Isa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Ahhh esse era um que eu queria !!!!hehe

    Ficou lindo Lê !!!!

    Aliás combinei de pegar com vc minha Pucca no feriado passado ,mas foi corrido e esqueci , vou para Catanduva esse final de semana, vou te ligar para combinar de pegar.

    bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Valeu, Gabi!!

    Pode deixar ;)
    Me avise qdo vier.

    Bjão

    ResponderExcluir