terça-feira, 15 de março de 2011

Bebê 0237


9 comentários:

  1. Se pode comprar? :)
    Claro...
    Se é isso, está reservado!

    ResponderExcluir
  2. Isso! Ok... comprado!!! Me passe por e-mail o numero da conta por favor... rhumel@terra.com.br

    Obrigada
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Ok, reservado! :)

    Vc está em Catanduva?
    Se estiver, vamos combinar e vc pega o card aqui em casa e já paga.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Não Lê, estou em Rio Preto, por isso pedi o numero da conta; se não houver problema, pego qnd for, ainda não tenho data prevista. Têm alguma outra sugestão?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Entendi...
    Te entrego qdo vc vier então...
    É q não abrimos uma conta para isso.
    Desde o início, todos tem pagado em dinheiro pelo baixo valor.
    Mas se mesmo assim vc preferir depositar, eu te mando a conta... hehe

    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Certo! Por mim não tem problema pegar e pagar qnd eu for para Catanduva, só tenho receio que demore mais de uma semana p vc receber, pois não sei se vou a semana que vem... Vc tem msn??? Assim te aviso qnd for.
    Bjs
    (msn: jyane@terra.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Eu te adiciono e mais tarde conversamos. To saindo agora :)) Sorry...
    Mas sem problemas qto ao pagamento!!
    Bjos

    ResponderExcluir