segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dia Especial


25 comentários:

  1. Meuuuuuuu (card 01/10).
    Karin

    ResponderExcluir
  2. Meuuuuuu (card 07/10).
    Karin

    ResponderExcluir
  3. Divirtam-se com os cards.
    PARABÉNS pela notícia maravilhosa que nos deram hoje.
    Bjos, tia Karin.

    ResponderExcluir
  4. Meuuuuuuuuuuuuuuuuu 02/10
    Thiago A Marino
    Parabéns e Felicidades!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bebe 8 é meu KARIN.................

    ResponderExcluir
  6. Quero o card 06...
    Sogrinha

    ResponderExcluir
  7. awesome stuff my friend!!

    ResponderExcluir
  8. 4 e 10 sao meus!!!!! Parabeeeeeeens! Eu to muito feliz!!!!!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Reservado, Tha! Valeu :)))
    Bjos. Saudades já.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Reserva o 09 pra mim!!!!

    SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Huhuahuhauahha Parabéns a vocês, Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  12. PARABENSSSSSSSSSSSSSS!! Até me arrepiou qdo vi!! Q felicidade! Que Deus abençõe mto vcs! um beijo

    ResponderExcluir
  13. Parabénsssssssssssssss!!!!
    O card 03/10 é meeeeeeeeeeeeeeuuuuu.... Bjssss:

    Gabi

    ResponderExcluir
  14. Ahhh que lindo...sonhava com esse dia.... ver os 10 cards num dia só....amo muito vcs!!!! e quero ser madrinha!!!!! beijosssss

    ResponderExcluir
  15. Que maravilha .. há mt tempo q eu não entrava no blog ! eis q aqui e estou e vejo os 10 cards !!! Que felicidades . Meus parabéns pela maternidade e pela paternidade !!!!! e agora acabaram os cards ?

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Le!!!
    Mesmo não tendo chegado a tempo para comprar rsrsrs...
    Estou super feliz por vcs!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  17. Ahhhh tô vendo isso só agoraaa!

    PARABÉNSSSSSSSSSS!
    Fiquei mega feliz quando vi os 10 cards!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Aiiiiii nem vem ISA....
    MADRINHA sou eu né, a irma gêmea...e que nasceu grudadinha com ela né....

    Lê e Ke como já disse mtas vzs parabéns de novú :)
    To mto feliz

    ResponderExcluir