segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Bebê 0139

7 comentários:

  1. Linda a iniciativa de vc6!
    Q bom q Deus deu forças a vc6 de transformarem a dor em amor e ajudar o próximo.
    Eu acho que tem coisas que acontecem na nossa vida sem explicação que nos faz pensar que somos a pior pessoa do mundo a mais indigna.
    E se todas as reações tomadas fossem essa que vc6 tomaram o mundo estaria bem melhor!
    Deus vos abençoará!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras positivas, Kinha!
    Um grande abraço :)
    Esperamos que continue acompanhando o blog.

    ResponderExcluir
  3. Aii que lindinho!!!! amei!!!! Beijosss

    Isa

    ResponderExcluir
  4. JESUSSSSSSSSSS... tá dando sopa facil assim?? Perdi o de hoje, portanto... ESSE É meu!! hahah beijo

    ResponderExcluir
  5. Lê... kd meu Buzz??? A Semana q vem vou viajar! Se vc postar, eu te bato! hahahah

    ResponderExcluir
  6. Tá na gestação ainda... Aquela roupa dele é difícil de nascer... :PP

    ResponderExcluir