quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bebê 0002


4 comentários:

  1. Oi, Leandro e Kelly!

    Vocês não me conhecem. Sou a Carla, amiga do Lu há alguns anos, e fiquei sabendo do blog pela Luciane.
    Queria várias coisas: primeiro expressar meus sentimentos por vocês, um casal lindo. Depois, parabenizar pelos desenhos sensacionais que vc faz! Esse do chocalho de kriptonita é genial, muito fofo! :)
    Por último, desejar todo o sucesso do mundo para vocês, e temos certeza que logo logo serão vários nenês! Vou continuar acompanhando os desenhos torcendo pra que venham dez de uma vez! :p

    Beijos grandes ao casal, em breve um trio!

    Carla & Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carla e Marcelo.
    Agradecemos de coração a atenção, as palavras e o carinho expressado :)
    E obrigado pelos elogios aos desenhos!
    Vou agradecer aos "Lus" por ter indicado o blog a vocês.
    Um grande abraço,
    Leandro e Kelly

    ResponderExcluir
  3. Leandro e Kelly
    Fiquei muito sensibilizada em saber pelo que vocês passaram (e estão passando...) e queria dizer que estou torcendo muito para logo logo vocês receberem a notícia de que o novo bebê estará chegando. Desejo muita sorte, sucesso e muita felicidade e estes desenhos lindos e fofos são uma grande inspiração para todos que visitarem este Blog. Parabens pela idéia de transformar algo negativo em positivo e de uma forma tão linda e criativa.
    Com muito carinho e admiração,
    Um grande beijo para vocês
    Mary

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por todas as palavras, Mary! :)
    Agrademos muito o apoio.
    Grande beijo,
    Leandro e Kelly

    ResponderExcluir